Fashion icon Male: O estilo de Mariano Di Vaio + Inspirações para looks de inverno

4/13/2018

Fashion Icon Male com certeza é um dos meus posts favoritos aqui no blog, apesar de eu fazê-lo bem pouco, porque dá um pouquinho de trabalho e também ficaria bem repetitivo. No post de hoje eu ficarei devendo a vocês a saber sobre um pouco sobre a via de Mariano pois sobre ele eu realmente só entendo do estilo, mas ele é um grande influencer, um grande ícone fashion, sempre compartilhando fotos do seu filho ali na redes sociais e que geral adora!!
Baseado no estilo de Mariano, eu acho que seus melhores looks são os de inverno, também tem lindos looks sociais, alguns com bermudinha, mas se você ir atrás de inspiração apenas com ele, saiba que achará diversos casacos, jaqueta de couro, e etc.

Como eu disse, Mariano também tem os seus looks com shortinhos, e eu acho bem charmoso, ele com certeza os usa de um modo elegante, que tu olha e pensa " meu Deus essa é combinação é realmente bacana ", apostem e estarão como um ícone fashion comprando pão, dando aquela caminha na bera da praia, seja qual ocasião você use shorts.
Os looks sociais do Mariano são bastante ornados, de bem arrumados a mais simples, porque claro né gente, nem toda ocasião pede aquele look super produzido, mas tem dia que devemos estar mais arrumado.
 E para finalizar, alguns looks maravilhosos do queridinho para vocês se inspirarem:

E aí, o que acharam do estilo do Mariano!?  Deixem aí nos comentários.
Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

7 comentários

  1. Adorei as roupas e o estilo!!
    amei seu blog querida e já estou seguindo!!!
    Venha conhecer o meu
    Beijinhos
    https://ohlt.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/ohltstore/

    ResponderExcluir
  2. impressive dear i like these man stylish clothes look awesome..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito e estiloso haha

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado :D Também acho que fica um máximo!

    Incrivelmente não gosto muito do estilo dele... só mesmo de uma ou outra coisa que ele vista :D

    NEW OUTFIT POST | BREAK DOWN: It was a week too complicated!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. AMO esse estilo! ele arrasa muito! ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, que look's deslumbrantes e chiquetosos! *--*
    Adorei esses com casaco, acho tão chique casaco, ainda mais nesse outono inverno.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir