BEST MOMENTS MILAN MENSWEAR FASHION WEEK | 2018

1/17/2018

Chegando com a segunda semana de moda dos desfiles masculinos, hoje iremos saber os detalhes sobre a Fashion Week de Milão. O evento foi do dia 13 (sábado) ao dia 16 (terça) e tiveram desfiles incríveeeeis! 

Com mais de 80 looks desfilados, Emporio Armani teve um desfile fabuloso. Como umas das marcas mais esperadas por vários,  a coleção conteve tons mais neutros, mesmo assim contendo algumas peças com estampa. Conjuntos com pele e veludo foram vistos em diversos looks, inclusive ternos de veludo, que na minha opinião são lindíssimos, amo peças aveludadas. Tiveram diversas peças super usáveis do dia-a-dia como costumes, jaquetas de couro, moletons, trench coats, e demais. O desfile em si foi um arraso. Outro detalhe, o desfile também teve a participação de algumas mulheres na passarela.
Algumas das peças desfiladas.

Seguindo com um dos meus desfiles favoritos da vida, se não o meu favorito, nós temos Dolce & Gabbana, eu já assisti a diversos desfiles da D&C e eu costumo sempre comentá-los aqui, mas é incrível como a cada desfile que passa eu ainda permaneço apaixonado pela marca, as coleções são de extremo glamour e elegância ao mesmo tempo, sério, não sei definir o meu amor pela marca. O desfile teve 110 looks desfilados, de looks mais básicos que eram lindos, aos extremamente estampados que eram igualmente divinos, e olha que é uma pessoa com estilo mais minimalista falando, quando eu vejo os desfiles da D&C dá vontade de usar estampa dos pés a cabeça, porque o modo como eles combinam os looks, fica divino, vou deixar as fotos aí e vocês me contem o que acharam.
Algumas das peças desfiladas.

Kiton, uma marca que eu ainda não conhecia, teve uma apresentação de looks, bem clássicos, nada muito básico nem tão extravagante, seguindo com combinações mais básicas, costumes, ternos, calças jeans, casacos.
Algumas das peças desfiladas.

Versace também entrando com todo o seu glamour apresentou 54 looks em seu desfile, e conseguiu mostrar o quão glamoroso nós podemos ser usando estampas. Algo que está aparecendo bastante nos desfiles e não deixou de aparecer nesse foram as peças xadrez, então anotem aí. O desfile foi um completo arraso, de jaquetas de couro a trench coats com estampas de animais, looks mais neutros a looks extremamente coloridos e estampados.
Algumas das peças desfiladas.

Dondup foi outra marca que optou por uma coleção mais simples e bem dia-a-dia, a maioria das roupas (na minha opinião todas) são super usáveis, looks que brasileiros conseguem usar e usam facilmente, tivemos de calças jeans a social, como também de suéteres a jaquetas maravilhosas, trench coats.
Algumas das peças desfiladas.

Ralph Lauren é uma marca de grande conhecimento por vários, a apresentação de sua coleção foi incrível, comporta por 42 looks. Como os demais desfiles, com peças de cores neutras, inclusive, teve bastante azul marinho e verde militar que são cores que eu amo, e que combina fácil com diversas cores. O xadrez também apareceu na coleção, e é um look estava simplesmente incrível, porque era um terno todo xadrez, cinza, mas o xadrez apareceu em outras combinações também. Se preparem que xadrez estará muito em alta!
Algumas das peças desfiladas.

Canali com uma apresentação bem simples e com looks bem tradicionais e básicos também teve sua beleza. A maioria dos looks eram monocromáticos ou seguiam uma cartela de cor parecida.Os 23 looks eram super básicos-chiques, e a maioria eram, terno, costume, ou looks com jaquetas e trench coats. Adoro esses desfiles mais básicos porque eles são ótimos para inspirar aqueles que gostam do básico, mas querem sair do básico total de sempre, porque um look aqui ou ali com certeza irá te agradar e irá te inspirar de alguma forma.
Algumas das peças desfiladas.

Tod's foi uma marca que optou por básicos mais variados, os tons eram bem neutros, cáqui, verde militar, marrom, etc.. Mas também tivemos peças em xadrez (que eu fiquei apaixonado), jaquetas do estilo aviador que eu achei um arraso (queria várias no meu guada-roupa).
Algumas das peças desfiladas.

Tiveram outros diversos desfiles, mas estes foram os meus favoritos da temporada masculina de milão, também não quis encher de muitos desfiles aqui, pois virão mais posts sobre Fashion Week e irá ficar muito do mesmo. Os desfiles de inverno com certeza são os meus fav's da vida, principalmente com todo o glamour e casacos que eu sou apaixonado. Deixem aí nos comentários o que acharam!!
Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

11 comentários

  1. Nossa senhora, gostei de todos o: Não dá para escolher em concreto :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro desfile! =) Maravilhoso!


    NEW POST - BLOGGER EVENT WITH CLINIQUE
    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  3. Todos arrasaram no desfile!
    Meu preferido foi as peças do Tod's, amei demais.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. D&G sempre arrasa nos desfiles, o meu preferido foi deles com certeza ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Que arraso, amei demais todos os looks <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Kiton, também não conhecia e gostei imenso :)
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Cara, curti tudo, não consigo nem escolher um desfile favorito hahaha. Achei basicamente todos os looks bem usáveis, sabe? Seja no dia a dia ou em eventos que pedem algo mais trabalhado, dá pra trazer a maioria dos looks pra vida real. Adorei tua seleção!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Olá Vinicius,

    Acompanhei alguns dos desfiles pelo storie e gostei muito de algumas marcas. Acho que acabou aquela moda dos desfiles não usáveis, né?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook

    ResponderExcluir
  9. Very interesting blog and especially the beautiful captured images and absolute standout!

    ResponderExcluir