Camiseta LongLine/Oversized

10/29/2016

Olá antenados na moda!
Hoje venho trazer uma outra tendência e que está aí há um bom tempo. Adoro falar de tendências e é bom saber o que está se usando no momento e saber como aproveitar bem aquela peça né!? Hoje venho falar de camiseta LongLine/Oversized, eu não sei porque usam os dois nomes, mas são a mesma peça. E também falar um falar um pouquinho da LongTail que também podemos considerar a mesma peça.

Para começar o post já vou logo dizendo a diferença entre LongTail e LongLine. LongTail são as peças que a parte de trás da camiseta é maior, que seria a "cauda", por isso 'Tail'. As longs são uma tendência como eu já disse que estão aí há um tempo, e são queridinhas por vários. Podemos pegar como exemplo Justin Bieber, que adora uma camiseta long kkkk.
Camiseta LongTail
A camiseta long já dá um up no seu visual, mesmo que seja uma peça simples, toda lisa, ela já vai dar um toque diferente, e isso é o legal da peça, a barra comprida dá um diferencial, e existem váaaaaarios modelos de long, isso é melhor ainda né!? Como eu sempre digo, eu adoro diversidade, então falou 'vários modelos', eu já adorei. Nós encontramos peças que tem apenas a barra estampada, isso também dá um toque bem bacana no look na minha opinião, e fica diferente.
Não se tem segredos para usar uma long, como é uma camiseta normal, tem apenas a barra mais comprida, é só comprar e apostar. Adoro looks básicos com long, uma calça, uma camiseta e alguns acessórios e está ótimo para sair, ainda mais ultimamente que está um calor, é uma peça ótimo para esta estação, porque você está mais simples, mas não deixa de estar com um look legal.
A camiseta LongLine para baixinhos vai sim dar a aparência de ser mais baixo ainda, então se você é mais baixo e quer usar já fica sabendo, e claro, se usar com bermuda vai dar a impressão de ficar menor ainda, porque dão um "corte visual". Uma dica é que se você quer usar mesmo sabendo que vai te 'achatar' um pouco, é fazer um look monocromático, e ter pouco contraste entre a cor da calça e a camiseta, assim dará menos intenção de te achatar. 


  • E aí, vocês gostam dessa tendência? Me contem nos comentários.

Você também pode gostar de:

7 comentários

  1. amo, amo e amo eu acho lindoooo homens vestido assim, dá um despojado que fica muito bem,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho bem estilosas, mais não é em todos que fica bom não hahah
    amei os look's
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho estilosas, mas para uma ocasião muito, muito informal mesmo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  4. Fica bem despojado, mas acho que não combina com todos garotos!
    Agradeço pela visita em meu blog... Beijos 😘 e Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  5. Fala cara, blza? Gostei bastante do seu blog,muito bem feito os posts. So quero te dar um toque sobre esse post, que no começo vc fala "Camiseta LongLine/Oversized, eu não sei porque usam os dois nomes, mas são a mesma peça." que existe uma diferença entre "Camiseta Longline" e "Camiseta Oversized". Blza �� É só um toque que eu quero te dar pra ajudar vc! Blza �� Sucesso mano!

    ResponderExcluir