Estampa Poá

4/27/2016

Olá antenados na moda.
Fiquei um tempo sem postar aqui no blog por causa de algumas coisas, maaaas, aqui estou eu novamente, e pra já voltar com os posts hoje eu vim falar sobre estampa de poá. 
Sempre tem aquela pessoa que fala "aí meu Deus estampa não é feito para mim" "não nasci para usar estampa", e sim todos podem usar estampa, só tem as suas maneiras de usar. Poá é a famosa estampa de bolinhas, que vem lá dos anos 50, e é uma peça bem que legal. que pode dar uma quebrada no seu look. Como é uma estampa meio chamativa, sigam a velha dica básica: cuidado com as outras peças que está usando, e lembre-se combinar estampa com estampa é uma coisa bem difícil e vai ficar bastante chamativo mas isso aí vai do gosto de cada um né.
Abaixo alguns looks com estampa poá pra vocês se inspirarem.
Camisa com estampa poá masculina, fica bonito e bem legal:
Sim, as famosas camisetas com bolso estampado também tem a estampa de poá, e sim fica bem cool e eu sinceramente adoro essas camisetas com bolso estampado:
Blazer com camiseta de poá, quem disse que não pode? Eu realmente amo blazer, tem várias combinações maravilhosas e elegantes:
Sim, temos o poá em outras cores ( apesar que a maioria dás vezes que eu vejo ou é branco e preto, ou azul e branco ), mas sim, tem outras variedades de cores bem legais também:
E existem também acessórios como a gravata em poá, bem diferente, mas pra quem gosta de gravatas diferentes e variadas, é uma boa opção:
E por último, as calças poá também, só que essas são para pessoas que querem ousar mais, e muitos não usariam por achar que chama muita atenção, mas de bom gosto também.
  • E é isso, lembrando que tem muitas outras peças com poá também que eu não coloquei aqui, isso foi só um básico para vocês mesmo, espero que tenham gostado e aproveitem. 


Você também pode gostar de:

4 comentários